/ Notícias GACBA

GACBA festeja 18 anos de fundação

Comemoração será no dia 24 de julho.

GACBA festeja 18 anos de fundação

Comemoração será no dia 24 de julho.

A - No dia 24 de Julho, festejaremos o aniversário do nosso  Grupo de Ação Cultural da Bahia - GACBA, que completará seus 18 anos de existência. Na realidade o dia do aniversário é 21 de Julho, mas, em virtude da data cair num sábado e a nossa reunião na terça-feira, faremos a festividade que ele tão bem merece no dia 24/7/2018.

B - O GACBA dará certificado de Membro Efetivo a alguns confrades e confreiras por terem demonstrado assiduidade, compromisso com a cultura na Bahia e no Brasil, como também por um ano de frequência nas reuniões.

C - Também dará Certificado de "Amigo do GACBA" a algumas pessoas que por qualquer motivo não podem frequentar o grupo nas terças-feiras, mas, estão sempre em contato e a disposição do grupo, quando se precisa deles.

D – O encontro do dia 24 de julho começará às 14h30 Horas e terminará às 18hs.

Assina,  Antônio Jorge – Presidente do GACBA.